terça-feira, 15 de julho de 2008

Namoro de Ronaldo com Nereida acabou


Ao que parece o  romance entre Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo acabou mesmo.
O jornal The Sun, afirma que Cristiano Ronaldo se separou de Nereida Gallardo após descobrir que a espanhola teve um caso amoroso com o jogador Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid.
Segundo amigos próximos do jogador português, Cristiano Ronaldo não achou grande piada ao imaginar as prováveis piadas sobre o desempenho da sua fogosa namorada, que teria que suportar nos balneários, caso vá mesmo jogar para o Real de Madrid.
Segundo o mesmo tablóide Británico, Cristiano Ronaldo ter-se-á inclusivamente fartado dos «mundialmente conhecidos» rotundos, atributos físicos de Nereida.
À chegada a Maiorca, Nereida Gallardo ainda trazia consigo o anel de diamantes que Ronaldo lhe ofereceu e garantiu que a relação entre os dois ainda continuava. «Isso são tudo disparates. Falei com ele hoje, como sempre. Estamos juntos. Ele disse que me amava e eu disse-lhe o mesmo a ele», garantiu a Maiorquina.
Mas fonte próxima de Ronaldo garantiu que as causas da separação estão relacionadas com o passado de Nereida Gallardo.
«O Ronaldo ficou muito infeliz quando soube de detalhes de relacionamentos anteriores da Nereida», garantiu a mesma fonte.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cristiano Ronaldo gosta é de gordinhas

gemma atkinson


Ontem estava trabalhando aqui neste blogue e tinha um amigo do meu lado que a certo momento me diz:
- Se notas, tirando a Merche Romero, todas as ex-namoradas do Cristiano Ronaldo são assim meio que para o gordinho, deve ser fetiche dele?
Realmente dei comigo a pensar: Jordana Jardel ... gordinha. Diana Chaves bem constituida. Gemma Aktinson (na foto)quase obesa. Karina Ferro, curvilinea, Nereida Gallardo celulítica. E concluí que realmente o meu amigo tem alguma razão. Assim, se és magra e sonhas um dia conquistar o Cristiano, começa a comer! lol

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A celulite da Nereida Gallardo

nereida gallardo celulite

Muito se tem falado sobre as postas de celulite da actual namorada de Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo, depois de uma procura exaustiva descobrimos esta foto que não deixa lugar a dúvidas. Desculpem lá a censura aos seios nús, mas teve que ser! Além de que ideia era realçar a celulite, lol

Acresce, para animar a discussão, que se o Cristiano Ronaldo gosta mesmo dela se deve estar a marimbar para o facto de a Nereida ter celulite ou não. O coração tem razões que a razão desconhece! e cada um sabe das suas!

Cristiano Ronaldo de férias com Nereida


Uma foto de Cristiano Ronaldo com a mão na massa, ou melhor, na celulite, durante as recentes férias na Sardenha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...