sábado, 29 de dezembro de 2007

Cristiano e Rooney

Para compensar o equivoco da foto anterior, aqui fica uma foto sugestiva, em que Cristiano Ronaldo de joelhos o seu amigo Rooney com cara de prazer durante um jogo do Mancheter.

6 comentários:

Unknown disse...

oie Cris...
eu tenho 17 anos,moro no RJ..
e sou sua fã...
sera q um dia vc vai vim aqui no Rio de Janeiro,e irei realisar meu sonho de ti conhecer pessoalmente!?
"Quando eu tinha 14 anos vi vc na TV,fiquei apaixonada...e prometi que se a minha 1°vez ñ fosse com vc ñ seria com ninguém..."
kkkkkk....
E estou te esperando!!!

bjoOoos..


te maull

Anônimo disse...

ola Cristiano eu sou de Borba gosto muito de te ver jogar, jogas muito bem, eu jogo no Borba e tenho 10 anos, já sei fazer algumas fintas tuas são muita fixes!!!!!!
continua assim !!!!!!!!!
fica bem.
um abraço.

Anônimo disse...

Oiii cristiano ronaldo eu sou sua fâ numero um te amo mto admiro ver vc jogando e te considero o melhor do mundo bjuh fui...

Anônimo disse...

que negocio e esse isso ta muito estranho[[mas ainda sou sua fã cris e quero que fique no united[[o cara o time é campeão da champions e da premier leage e voce ainda quer sair?

Anônimo disse...

Ai cara vc pra mim é o jogador melhor do mundo,quero ser um jogador de futebol igual vc, treino aqui na cidade onde eu moro, e meus colegas dizem que jogo iqual vc, e fico orgulhoso al saber disso... E quero jogar junto com, vc ai do seu lado no mesmo time, pq inspiro em vc..............

Homen das Receitas Deliciosas disse...

Noosaa!! ChrisS ooo q eéah issoO ....


Dariaaa [u]tudoO[/u] pra c aqeelee Rooneý....




♥Tuuu eéah mtoO [u]GostooozoOO[u]



Býý Rafáaah iih sua amigaaa Fabii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...