terça-feira, 15 de julho de 2008

Namoro de Ronaldo com Nereida acabou


Ao que parece o  romance entre Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo acabou mesmo.
O jornal The Sun, afirma que Cristiano Ronaldo se separou de Nereida Gallardo após descobrir que a espanhola teve um caso amoroso com o jogador Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid.
Segundo amigos próximos do jogador português, Cristiano Ronaldo não achou grande piada ao imaginar as prováveis piadas sobre o desempenho da sua fogosa namorada, que teria que suportar nos balneários, caso vá mesmo jogar para o Real de Madrid.
Segundo o mesmo tablóide Británico, Cristiano Ronaldo ter-se-á inclusivamente fartado dos «mundialmente conhecidos» rotundos, atributos físicos de Nereida.
À chegada a Maiorca, Nereida Gallardo ainda trazia consigo o anel de diamantes que Ronaldo lhe ofereceu e garantiu que a relação entre os dois ainda continuava. «Isso são tudo disparates. Falei com ele hoje, como sempre. Estamos juntos. Ele disse que me amava e eu disse-lhe o mesmo a ele», garantiu a Maiorquina.
Mas fonte próxima de Ronaldo garantiu que as causas da separação estão relacionadas com o passado de Nereida Gallardo.
«O Ronaldo ficou muito infeliz quando soube de detalhes de relacionamentos anteriores da Nereida», garantiu a mesma fonte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa não digam isso da rapariga eu até simpatizava com ela.

E sinceramente eu não concordo contigo anónimo ela até é bonitinha de cara e não parece nada velha e também não tem celulite, não sejam mazinhas né.

E depois eu não acredito que eles acabaram só por causa do passado dela e porque ele tinha medo das possiveis bocas desse tal Sergio Ramos. Eles podem ter acabado mas foi por outros motivos.

Anônimo disse...

Não tem celulite!!!
Tem celulite para dar e para vender.
Não gosto dela mas concordo que também não é nem tão feia nem tão megera como a pintam.
É apenas uma rapariga normal, com os seus atrativos e defeitos normais a quem saiu a sorte grande. O sono de tantas namorar com o cristiano nem que seja por 3 dias.
Claro que fica dificil saber como se comportar face a tanta pressão, ponham-se no lugar dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...