sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Portugal e o Cris humilhados

O jogo era a feijões como dizemos aqui, mas não era necessária tanta frescura. Portugal não existiu. Meio campo zero, defesa 0,1. Robinho fez o que quis e bem lhe apeteceu. E o burro é o Scolari?!
Resultado, derrota humilhante, Brasil 6 Portugal 2. E nem Cristiano Ronaldo se salva das criticas dos enfurecidos torcedores lusos. Poxa Danny a ponta de lança não lembra ao diabo, o professor Carlos Queiroz que volte rapidamente para Manchester.
Aqui ficam umas fotos sugestivas do Cristiano Ronaldo, durante o malfadado jogo.





12 comentários:

Anônimo disse...

eu asho q o brasil teve sorte pq o cristiano ronaldo não estava em ritimo de jogo

Anônimo disse...

eu asho q o brasil teve sorte pq o cristiano ronaldo não estava em ritimo de jogo

Anônimo disse...

poo ta legal qee eu sou brasileiraa... maiis eu assumo qee os jogadores do rasil tiveram sorte pq ele se machucou e poo nada haver aquela falta qe le fez no Thiago Neves sem querer e o Thiago ficou boladinho ... Isso é inveja pq ele não é nem a metade da metade do que é CRISTIANO RONALDO

Anônimo disse...

De duas uma: ou Portugal foi "comprado" pra levantar a moral do Dunga, pq eles jogam muito bem e nesse jogo foram muito mal, principalmente o Cristiano Ronaldo, não perco um jogo dele e ele é excelente...ou... o novo técnico de Portugal não dos melhores, depois que o Filipão saiu o time deu uma caida!!!

Anônimo disse...

o CR7 não é a selecção portuguesa, acho que esta na altura de mandar o Queiroz pra casa, mas quanto custará isso aos bolsos dos portugueses?

Anônimo disse...

pow fala serio .....
o CR7 não estava nos seus dias....
mas fazer o q???
brasil e "papel"
pros kara de portugal......
eu sou brasileiro....
mas pow portugal e muito melhor

Anônimo disse...

è de fé so fã do Cristiano Ronaldo eu poso até se brasileiro mais foi sorte do brasil não te levado uma surra do c.ronaldo pke cada vidio q eu vejo no youtube q ele apavora!

Unknown disse...

meu o brasil deu sorte que o cristiano ronaldo nao estava bem no jogo por que se nao era goleada...

Anônimo disse...

poo ta legal qee eu sou brasileiraa... maiis eu assumo qee os jogadores do brasil tiveram sorte pq ele se machucou. e poo nada haver aquela falta qe ele fez no Thiago Neves sem querer e o Thiago ficou boladinho ... Isso é inveja pq ele é foda pika e muito bom olha foii... muita sote do brasil se nao quem ia fikar com 6 era portugal e brasil com 2
yotço mesmo portugal na cabeça e cristiano no coraçao...*_*

Anônimo disse...

O Brasil teve uma imeNsa sorte de ñ levar uma goleada, pq infelizmente o Cristiano Ronaldo tava um pouco machucadinhu, mas Cristiano Ronaldo eh o CARA!!!
CONCERTEZAAA!!!

Anônimo disse...

pra mim o brasil não aquenta o Cristiano ronaldo nunca ele joga muito poristo e o melhor do mundo

Anônimo disse...

so o cristiano ronaldo não tava jogando bem porque machuco ? so fala serio sou Brasileiro mas minha seleção e Portugal? cristiano ronaldo sou seu fã ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...